Olá Amadooos , Que Curteem A Mais Romântica Do Brasil . Venho Aqui Pra Avisar Que .
O 4º DVD Da DESEJO DE MENINA Será Gravado EM João Pessoa , é A Gravação Será Na Casa De Show Forrock !
Onde Ultimamente Vem Com Tudo Na Estrutura e Etc .
Será Dia 03/12/2011 iai ?
Vai Ficar De Fora ? haha ' Fique Não Vuun =D
Beijiiiinhoooooos No Coração !



Nenhum comentário:
Postar um comentário