4 º DVD Desejo De Menina

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Olá Amadooos , Que Curteem A Mais Romântica Do Brasil . Venho Aqui Pra Avisar Que . 


O 4º DVD Da DESEJO DE MENINA Será Gravado EM João Pessoa , é A Gravação Será Na Casa De Show Forrock ! 






Onde Ultimamente Vem Com Tudo Na Estrutura e Etc .


 Será Dia 03/12/2011 iai ?


Vai Ficar De Fora ? haha ' Fique Não Vuun =D 




Beijiiiinhoooooos No Coração ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário