Gente Começa Aqui A Entrevista Com a Alba Suany Ex- Desejo !
Alba Como foi pra você participar Da Desejo De Menina ?
Um sonho realizado,foi estar com pessoas maravilhosas ,onde aprendi muito,conhecer varias Cidades ,meus fãs que adoro ate hoje ,lembro de muitos que se aproximaram de mim.
Alba Como foi a Sensação De Fazer o 1 º DVD da Banda ?
Nossa muito emocionante,foi maravilho,em saber que muita gente ia ouvir e ver nosso trabalho. fiquei muito feliz,até hj recordo ,assitindo ele
de tds que ali estavam,produçao,cantores,musicos,nossa que saudade daquele tempo.
Alba Se Desse-lhe Uma Chance De Voltar Pra Desejo Você Voltaria ?
Meu lindo nao existe o impossivel pra Deus,meu tempo na desejo passou,mais nao discarto convietes para participaçoes,em algum evento ou coisa assim.Alba e Sua Participação No Filme " Nego D'agua O Filme '' Contenos Um Pouco Disso .
Então Tive um prazer de ser convidada por meu amigo "Flavio Henrique" para cantar uma musica de sua autoria que a musica "ESPERANDO VOCÊ" . Onde vai ter varios artistas regionais e convidados como,banda mala sem alça,gilmelandia,ex cheiro de amor etc,e estarei tambem fazendo um papel de uma lavadeira do angary, onde tem "Ana mara , Rafael zulú, "ator de fina estampa,Alixandre barilari.,cantarei a musica para maria flor,nossa to muito feliz com tudo mesmo.
Ok ! Alba Muitíssimo Obrigada Pela Entrevista , Espero Que Tenha Muito Sucesso Na Sua Carreira . Beijo Especial Do Blog . " UNIVERSO DESEJO " e De Toda Equipe : David Alves , Debora Araujo ,& Lukas !


Nenhum comentário:
Postar um comentário